Forum dos Papagaios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem por favor estou desesperado!

Ir para baixo

Me ajudem por favor estou desesperado! Empty Me ajudem por favor estou desesperado!

Mensagem  xico Seg Mar 12, 2012 7:09 pm

Ola a todos , gostaria de parabenlizar esse forum.

A historia começa assim:
tenho um papagaio amazonas o famoso baiano .. sempre tive o maior carinho e amos por ele trato ele como se fosse meu filho, um membro da familia.
veterinario 1 vez a cada 6 meses, ração especial, frutas e otima alimentação e muito amor e carinho.
Ele sempre foi carinhoso comigo e nunca navida tentou me bicar, passa a maior parte do tempo comigo fica solto pela casa, tem toda liberdade so coloco na gaiola pra ele dormir e assim seguido por 2 anos. ele só vai comigo e com mais ninguem ele fica na minha cama vendo tv comigo e eu fazendo carinho nele..

mais ontem eu tive que trabalhar cedo e não tirei ele da gaiola, deixei comida e frutas e fui trabalhar.. quando cheguei a noite ele tava um pouco agitado e com as benas do rabo abertas.. mesmo assim como de costume ele veio na minha mão e eu beijei ele e fiz carinho numa boa.. coloquei ele em cima da pota do banheiro enquanto lavava as mão e quando fui pegar ele pra minha surpresa ele tentou me bicar... achei estranho pois ele nunca tinha feito isso na vida, tentei pegar ele de novo e ele tentou me bicar de novo e acabou caindo no chao, ai ele veio corrrendo atraz de mim igual a um louco descontrolado me bicando e querendo me morder eu não tive escolha tive que pegar uma toalha e pegar ele e colocar dentro da gaiola e nesse processo ele me mordeu muito feio tirando sangue de mim.. ele ficou o tempo todo resmungando agindo diferente e com as penas do rabo abertas, e me chamando querendo que eu ficasse perto da gaiola.. toda vz que eu saia da gaiola ele gritava pra mim voltar, eu tentei pegar el de novo e ele veio me bicar e me deu outra bicada.. então cobri a gaiola com um pano e apaguei a luz.. ele não sucegou ate as 2 da madrugada agitado e resmungando.. fiquei com pena dele e abri a gaiola ele deceu e veio para o meu quarto e vicou em uma cadeira que eu tenho do lado da minha cama, achei melhor deixar ele dormir lá comigo e ele foi se acalmando e dormiu... de manha ele tava mais carinhoso eu peguei ele e ele não me mordeu, fui com muita calma e fiquei fazendo carinho na cabeça dele umas 2 horas sem parar e ele aceitando numa boa, mais é claro eu não estava mais com a mesma confiança de antes.. dereepente eu levantei do sofa onde eue estava a horas fazendo carinho nele e ele me bicou feio de novo e acabou caindo no chao e veio no meu tennis e ficou mordendo com raiva.. pedi pra minha esposa pegar ele com o cabo da vassoura e colocar ele na gaiola de novo.. ele ficou me chamando desesperado papai papai papai quando eu chegava perto ele ficava mais calmo e parava de gritar...


O QUE EU FAÇO ESTOU DESESPERADO, SERA QUE ELE NÃO CONFIA MAIS EM MIM? SERA QUE ELE VAI VOLTAR A CONFIAR EM MIM E EU NELE? O QUE EU FAÇO PRA ESSE ELO DE AMOR QUE EXISTIA EM NOIS VOLTAR ?? ESTOU COM MEDO DELE, TEM HORA QUE ELE PARECE MANSO E QUANDO VOU PEGAR ELE ELE ME BICA, E O PIOR É QUE EU TENHO QUE FICAR DO LADO DELE POR QUE SE NÃO ELE FICA GRITANDO E NÃO PARA ATE ELE ME VER.. AGORA EU DEIXEI ELE SOLTO E ELE FICA DO MEU LADO NO SOFA O TEMPO TODO, MAIS TENHO MEDO DE TENTAR COLOCAR A MÃO NELE E ELE ME BICAR.. E O PIOR MEDO QUE TENHO É ELE ACOSTUMAR COM ISSO E NUNCA MAIS VOLTAR A SER O MEU FILHO QUE EU TANTO AMO.. HOJE JA CHOREI MUITO, NÃO SEI O QUE FAZER ME AJUDEM!

OBRIGADO

xico

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos