Forum dos Papagaios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexagem através da Exon

3 participantes

Ir para baixo

Sexagem através da Exon Empty Sexagem através da Exon

Mensagem  paulo c. Ter Jul 06, 2010 2:51 pm

Olá,
Hoje soube noticias dos 'meus' papagaios. Estão muito bem, estavam a apanhar solinho e a debicar maçã. Ainda comem 3 vezes por dia.
Está mesmo a chegar à altura de trazê-los e acabar de criá-los, mas o raio da sexagem não chega nem por nada. os kits com as amostras de sangue já foram para a Exon Há cerca de duas semanas,, mas a porcaria dos correios do brasil estão cada vez piores e o tempo de chegada das amostras ao laboratório é cada vez mais longo!
Vocês costumam usar os serviços da Exon? Como tem sido a vossa experiência ultimamente em termos de tempo de chegada do correio lá, e que tipo de correio usam?

Cumps
Paulo C.

paulo c.

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sexagem através da Exon Empty Re: Sexagem através da Exon

Mensagem  IGSG Ter Jul 06, 2010 11:58 pm

Olá,

Já não envio amostras para a exon à algum tempo.
As últimas que enviei foi para aí em Fevereiro/Março. Tinha kits, mas já não tinha envelopes pre-pagos(exon) então meti os kits numa carta minha, registada com aviso de recepção. Demorou cerca de 2 semanas a chegar lá.

IGSG

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sexagem através da Exon Empty Re: Sexagem através da Exon

Mensagem  Admin Qua Jul 07, 2010 10:44 am

Olá,
Eu por acaso nunca usei os envelopes pré-pagos da Exon. Sempre receei que aquilo não fosse bem aceite pelos nossos correios e as amostras se extraviassem. Já usei correio normal, correio azul, correio registado....e as diferenças foram poucas ou nenhumas em termos de orazos de entrega. Dá-me ideia (pelos registados que segui on-line), que aquilo chega ao Brasil e fica lá a 'marinar' uns dias a aguardar tratamento, e eventual inspecção alfandegária, e só depois é que vai para a distribuição local. Pelo menos aconteceu uma serie de vezes eu ter a informação que o envelope saiu de Portugal num dia, e deveria ter chegado ao Brasil no máximo em 10 a 12 horas, mas só 8 a 10 dias depois apareceu a chegada no Sistema dos Correios do Brasil.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2010

https://papagaios.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos